Semana
Dia 13
hora | Evento | Localização |
---|---|---|
10h00-11h45 |
Marketing DesportivoAndré Castro Silva – Diretor de Comunicação da CF Estrela da Amadora SAD Catalina Ramirez – Fundadora da CR Consultoria Digital e Diretora de Comunicação do Casa Pia Atlético Clube Jorge Castanheira – Diretor de Marca e Digital/Head de Marca e Digital Sport Lisboa e Benfica Vânia Rocha – Coordenadora de Marca, Sporting Clube de Portugal João Medeiros Cardoso – Diretor Geral da Liga Comercial – Liga Portugal Moderador: Fernando Angelino – UL-CUL |
Auditório Agostinho da Silva |
11h45-13h00 |
Masterclass Marketing DigitalMarco Gouveia – Autor do Livro Marketing Digital: O Guia Completo Apresentação: Rita Vitorino de Carvalho – UL- CUL |
Auditório Agostinho da Silva |
14h15-16h30 |
Estudos de Caso de ComunicaçãoDiana Pombeiro – Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Joana Morais – Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Evelina Davidova – Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Thiago Bomfim – Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Chindilene Faz Tudo – Ciências da Comunicação Beatriz Cardoso Alves – Ciências da Comunicação Carolina Neto – Comunicação e Jornalismo Daniel Morgado – Comunicação e Jornalismo Joana Sardinha – Comunicação e Jornalismo Maria Nunes – Comunicação e Jornalismo Moderação: Flávio Furtado– UL – CUL
|
Auditório Agostinho da Silva |
16h30-17h30 |
Influência das Redes Sociais nas EleiçõesEleições, redes sociais e ambiente digital: que desafios para a integridade eleitoral?Carla Luís – Investigadora e docente universitária na área das eleições, democracia e Direitos Humanos. Eleições Legislativas 2024: uma análise preliminar do impacto do discurso dos candidatos e dos casos de campanha nas redes sociais.José Moreno – Assistente de investigação no CIES e doutorando em Ciências da Comunicação no ISCTE-IUL. Moderação: Isabel Meirelles – UL-CUL |
Auditório Agostinho da Silva |